Marketing
Gerenciamento de Projetos de Marketing: uma adaptação da metodologia Basic Methodware
Uma versão prática e simplificada de como iniciar, planejar, executar, monitorar, controlar e encerrar projetos em 13 processos Utiliza o ciclo PDCA para a melhoria contínua do projeto Incorpora práticas ágeis e colaborativas, tais como Canvas, Scr..
R$ 70,00R$ 56,00
Startups: nos mares dos dragões
Dos mesmos autores do best-seller “Planejamento de Marketing Digital”Aqui há dragões(do latim Hic Sunt Dracones), era assim que se marcavam os trechos dos mapas que ainda não tinham sido desvendados ou que se havia certeza de perigo durante as grande..
R$ 98,00R$ 78,40
Planejamento de Marketing Digital (2ª edição)
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos seto..
R$ 92,00R$ 73,60
Gestão Estratégica de Marcas Próprias
O escritor, consultor empresarial e professor da ESPM, Roberto Nascimento A. de Oliveira, descreve nesse 1º livro mundial sobre o assunto, toda sua experiência como Diretor de Marcas Próprias e fundador no Brasil da maior empresa de Varejo do mundo, ..
R$ 74,00R$ 59,20